Olá pessoal.
Estou iniciando este blog com dicas do software de planilha eletrônica MS Excel 2003, pois admiro e utilizo muito tal programa.
A primeira dica é a criação de listas personalizadas no excel 2003.
Vamos criar uma lista dos setores de uma empresa.
1 - Clique no menu Ferramentas > Opções;
2 - Na janela que se abriu, clique na opção Listas Personalizadas;
Veja que já existem algumas listas cadastradas;
3 - Clique em "NOVA LISTA" e no campo ao lado, digite os valores da nova lista;
4 - Clique no botão Adicionar e em seguida no botão OK;
5 - Pronto, agora que a lista está criada, vamos testá-la;
6 - Digite em uma célula em branco, algum valor da Lista. Ex.: "Administração";
7 - Clique no canto inferior direito da célula e arraste para a direita ou para baixo;
8 - Pronto, os demais valores da lista foram preenchidos automaticamente;
Att.
Alexandre L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário